Jehozadak Pereira.com

Há algum tempo…

Posted on: February 2, 2007


danydiversas_edited1.jpg

Lembra aquela propaganda do Bamerindus que dizia que o tempo passa, o tempo voa? Pois bem, a foto deste post é um exemplo claro disto. Nela estão meu irmão Joanir – o caçula da família, minha mãe e a Danyela. Hoje, tantos anos depois, o Joanir é um galalau de quase dois metros e a Danyela – que faz aniversário hoje – 2 de fevereiro é uma mulher linda e maravilhosa. Já minha mãe continua quase a mesma. Ah, ela está com os dois no colo, porque se pegasse só a Danyela, o Joanir ficava meio bicudinho de raiva. Mas já passou. Mas, vendo esta foto depois de tantos anos, descubro que estou ficando velho de fato. O meu espelho não me deixa enganado.

Leave a Reply

Categories

Estatísticas do blog

  • 172,849 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Join 846 other followers

Twitter Updates

