Jehozadak Pereira.com

Orkut nunca mais

Posted on: July 13, 2007


logo.jpg

Muita gente tem debandado do Orkut sem dar nenhum sinal de arrependimento ou saudades. Eu fui um destes uns meses atrás. Cansei de ter que responder gente que nunca vi me mandando recadinhos as vezes constrangedores; outros eram de pessoas que mostravam uma intimidade que nunca tive com elas.

Havia também as comunidades – centenas – delas criadas pelos próprios exibicionistas que me queriam como integrante. Chega! Além de tomar o meu tempo, expunha a minha vida sem que eu desejasse. A gota d’água foram os satanistas imbecis que começaram a aborrecer quem estava na minha lista, com ameaças e pressão. Para mim Orkut nunca mais. E não me arrependo um instante de ter saído de lá.

Leave a Reply

Categories

Estatísticas do blog

  • 172,845 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Join 846 other followers

Twitter Updates

