Jehozadak Pereira.com

Pobre ministro rico

Posted on: June 7, 2011


Jehozadak Pereira

O PT através do ministro chefe da Casa Civil, Antonio Palocci proporciona mais um escândalo na cena política brasileira. O pior – para eles – é que desta vez eles não podem culpar ninguém, já que sempre foi recorrente que jogassem a responsabilidade em cima ‘das elite’ como bem diz o saído ex-presidente Lula.

Dizem os jornais que o dito cujo vai aconselhar a atual presidente. Certamente vai dizer que é para ela falar que não sabia de nada, pois este foi o mote principal do seu governo populista e inconsequente ao extremo, haja visto que tudo o que combatiam nos outros, aceitaram sem pestanejar, tudo em nome da classe trabalhadora.

Fosse uma coisa séria este governo e Palocci já teria sido demitido no dia seguinte da publicação da reportagem que apontou o aumento do seu patrimônio, mas mesmo assim foi mantido no governo e sangra a olhos vistos, mesmo com o arquivamento do pedido de investigação por parte do Procurador Geral da República.

O que fazer? O jeito é continuar protestando e jogar na cara da petistada toda a vergonha que eles estão passando diante deste escândalo. Como todos têm uma cara de pau fabulosa, vai ficar por isso mesmo…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

Estatísticas do blog

  • 173,210 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Join 846 other followers

Twitter Updates

%d bloggers like this: