Jehozadak Pereira.com

A blogueira perseguida, o terrorista protegido e o petista (censurado)

Posted on: January 26, 2012


Jehozadak Pereira

Vejam como são as coisas na pretensa esquerda brasileira. Yoani Sánchez, a blogueira cubana do Generacion Y conseguiu visto para ir ao Brasil e agora vai batalhar para que o tiranico governo cubano lhe dê permissão para viajar. Conhecida por publicar textos que expõem as agruras e dificuldades do seu povo, Yoani é perseguida pela polícia e política estatal que a censura constantemente.

Sobre o assunto nenhum piado do PT.

Claro e óbvio que não vão abrir a boca, pois isto não lhes interessa. Seja o governador Tarso Genro ou o senador Eduardo Suplicy que foi um dos que foram fazer festa para o Cesare Batistti na penitenciária da Papuda quando este obteve a permissão de ficar em solo brasileiro, para vergonha nossa diante do mundo.

Outro dia mesmo, Tarso Genro esculhambou o governo italiano e parte da imprensa do Rio de Janeiro e de São Paulo que segundo ele estavam em conluio para ‘massacrar’ o seu queridinho Batistti. Uma vergonha para o povo brasileiro, para os gaúchos e para a clase política ter um idiota destes versando sobre o que não sabe.

Talvez ao falar de governo corrupto, mafioso e indigno, esteja falando do governo petista que como se sabe é de longe o que mais escândalos protagonizou na política brasileira nas últimas décadas. Só para ficar com um só, deve-se citar o famoso caso do Mensalão que era comandado por eminentes figuras petistas. No entanto, Tarso arvora-se na defesa de um terrorista e assassino que para ele é a utopia esquerdista, mesmo que todas as evidências apontem como culpado nos crimes dos quais é acusado. Aliás, deveríamos todos os dias esfregar na cara do PT os seus escândalos e mazelas para lembrar-lhes o quanto roubam e corrompem.

Já com Yoani, nenhuma palavra. Silêncio total. E não será de se espantar se um dia soubermos que houve pressão para que não fosse concedido o visto para a blogueira.

Talvez não digam nada para não desagradar seus patrões cubanos que lhes suprem de rum e charutos o ano inteiro.

Estes episódios mostram o quanto determinados políticos são dispensáveis e o quanto estão dissociados da realidade e das circunstâncias pelas quais passa o povo cubano e em especial aqueles que como Yoani ousam enfrentar as barreiras oficiais impostas para comunicar ao mundo o que se passa por lá.

É claro e óbvio que se Yoani for ao Brasil será ignorada pelos cretinos petistas de qualquer escalão, mas quem escreve e lê há de saudá-la como a verdadeira guerreira que é e pelo que ousa fazer para comunicar ao mundo sua esperança de que um dia os ditadores se vão, talvez embora para o Brasil viver sob a tutela de Tarso Genro e  seus camaradas…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

Estatísticas do blog

  • 172,845 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Join 846 other followers

Twitter Updates

%d bloggers like this: