Jehozadak Pereira.com

Anderson Silva perdeu. E daí?

Posted on: July 7, 2013


Jehozadak Pereira

Ou melhor, Anderson Silva lutou. E daí? Bem de uns tempos a esta parte quando ele se prepara para lutar parece que o mundo para em torno da figura insossa dele, uma pessoa a quem querem impor como celebridade, mas que é um troglodita, aliás, como é o tal do MMA, que tem milhões de adeptos, principalmente no Brasil.

Claro, que tudo o que gira em torno do MMA custa muito caro e é transformado em dinheiro, o que de modo algum é errado, mas que torra a paciência de quem não curte pancadaria e arrogância de Anderson & quetais, o que numa sociedade tão carentes de modelos cai como uma luva tais digladiadores modernos que usam os punhos, os pés e os cotovelos para sangrar o adversário.

Aliás, o MMA não tem nada de arte e sim de truculência e muita, muita estridência, além de violência desnecessária, num mundo cada vez mais beligerante e violento ao extremo.

Voltando ao Anderson, ele perdeu porque achou que ia ganhar e menosprezou o seu adversário. Perdeu porque é arrogante, pretencioso e acha que nome ganha jogo, ganha batalha e ganha luta. Ganhou o outro porque estava melhor preparado e porque foi humilde. Perdeu porque brincou na hora errada e porque encheram a sua cara de bolachas. Merecidas bolachas…

Agora, teremos as inevitáveis desculpas esfarrapadas, o pedido de revanche, um monte de gente tentando explicar a derrota e justificando o que não tem justificativa, até a próxima sessão de pancadaria, truculência, arrogância, soberba, etc, etc, etc…

Um bom livro? Nem pensar. Isto não passa nem pela cabeça e muito menos pelas mãos destes trogloditas…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

Estatísticas do blog

  • 172,849 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Join 846 other followers

Twitter Updates

%d bloggers like this: