Jehozadak Pereira.com

About

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

Advertisements

5 Responses to "About"

Olá meu irmão!
Há quanto tempo!
Que bom que te encontrei por aqui…
Essa coisa de blog é mesmo uma ótima opção, não? Pelo menos a gente consegue um pouco mais de privacidade…
Um grande abraço,
Beth

Paz meu querido irmão ,sei que faz muito tempo que não te vejo;Acredito que se lembre de um missionário que ficou em Everett ,quando senhor estava escrevendo um livro com o título”Inveja”, foi por 21 dias que lá fiquei e depois daquela época fui embora com uma mão na frente e outra atrás, acreditava que alguém poderia ouvir minha vóz clamando por uma ajuda…Deus sabe de todas as coisas, me lembro que o senhor havia me falado que não era para mim preocupar com o que estava vendo, pois coisas piores eu veria, aquilo martelou meu coração durante muitos dias, mesmo que eu achava que já havia visto de tudo.Depois dos fatigantes 21 dias tomei um novo rumo que o próprio Deus me levou a tomar, voltei ao Brasil e comecei a fazer melhor aquilo para que havia sido chamado, em resumo hoje temos uma casa missionária em Goiania, onde costumamos viver o que é um relaciomamento de amor entre irmãos, acreditei e por causa disso estou sendo considerado como um polêmico e por isso quero fazer mais, escrevi mais alguns livros onde começaremos a produzir jornais nos próximos dias defendendo o amor verdadeiro por almas que estão sendo abandonadas por muitos que nessa roleta russa gospel tem jogado fora a primogenitura e até o prato de lentilhas para fazerem e decidirem como liderar uma pequena , media e mega emgreja. Estou um pouco indignado,mas fotalecido e o melhor é que ninguém acreditaria que nosso trabalho daria certo por defendermos que obra é amor e não dinheiro.Com isso já fui algemado e levado para uma delegacia , expulso da Suiça….. e vencendo.
Na parede e nos cartazes do nosso trabalhos estamos escrevendo algo para que todos vejam:
“pessoas são feitas para serem amadas e coisas para serem usadas, não invertam as ordens de Deus!”
E assim vamos em frente, buscando valores que apontam para a eternidade.
Gostaria que soubesse, até mesmo pelo respeito
de dizer muito obrigado pelas poucas palavras de força, que me valeram muito.( eu e minha esposa somos felizes em orar por vc meu querido amigo,não nos vemos ,mas Deus sabe de todas as coisas). um grande abraço!!Paz!!

Olá amigo, li um texto seu sobre homossexualismo, em que você fala sobre o Malafaia e tals, estou tentando ajudar uma amiga que tem fortes tendêndias homossexuais, como posso ajudá-la me sinto totalmente despreparado, se puder me ajudar… Deus te abençoe, se puder responda por email.

Graça e Paz, meu irmão! Acabo de colocar no ar um blog para publicações de textos cristãos e gostaria de publicar alguns textos seus, linkando, é claro, para a sua página. Tenho sua autorização? Por favor, se possível, me envie um e-mail. Um grande abraço! Fique na Paz do Senhor da Seara!

Boa noite
Achei muito interessante seu artigo sobre conflitos familiares entre irmãos. Realmente me revejo totalmente nele. Tem mais artigos ou publicações sobre o tema?
É que estou a passar um mau bocado derivado a conflitos com meus irmãos.
Abraço

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

Estatísticas do blog

  • 173,813 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Join 846 other followers

Twitter Updates

%d bloggers like this: